o frete é grátis em compras acima de R$300,00 na região sudeste!

Ei, tá precisando de ajuda? 

Separamos aqui algumas das perguntas mais recentes e isso pode te ajudar! Se a sua dúvida não estiver aqui, manda um e-mail para [email protected], que vamos te responder o mais rápido possível! 

 

1. Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamento via pix, boleto bancário e no cartão de crédito (em até 3x sem juros). 

2. Posso parcelar minha compra? 

Sim, em até 3x sem juros. O valor mínimo determinado para cada parcela é de R$50. 

3. A Tutu tem algum produto a pronta entrega? 

Sim, alguns, eles estarão listados como "pronta entrega". 

4. Qual o prazo de produção do pedido e postagem?

O prazo de produção do pedido pode variar de acordo com o produto. Lembre-se de ler atentamente a descrição do produto, onde colocamos o nosso prazo de produção. Vamos postar seu pedido após o prazo de produção. Atente-se que o prazo dos correios não corresponde ao nosso prazo. Não podemos modificar esse prazo de entrega, apenas some este prazo ao prazo de produção, té? Procuramos sempre enviar seu pedido o mais rápido possível dentro da nossa demanda.

5. Qual o prazo de entrega dos correios?

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua região. Para a cidade de Campos dos Goyatacazes, o prazo é de até 5 dias úteis. Para as demais localidades, pode variar de 3 a 24 dias úteis na modalidade PAC. No ato da compra, quando calcula o frete, automaticamente é indicado o prazo de entrega dos correios (via PAC ou SEDEX), apenas atente-se ao fato de que precisa ser adicionado ao prazo de entrega o nosso prazo de produção. 

6. Estou com dificuldade em acompanhar meu pedido pelo site da Tutu, o que devo fazer? 

Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que vamos tentar te ajudar.

7. Posso personalizar os produtos da Tutu? 

Não. No momento não temos nenhum produto que seja personalizável.

8. Se eu me arrepender da compra, posso devolver?

Sim. Esse é um direito do consumidor. Após receber o pedido, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente e abrir a solicitação de devolução. Mas o produto precisa estar intacto, não pode ter sido utilizado, e deve ser devolvido em sua embalagem original. Entre em contato por e-mail que vamos te ajudar, tá?

9. Posso trocar o produto?

Sim. Você pode trocar o produto tanto porque se arrependeu da compra (o mesmo deve estar em perfeito estado, não pode ter sido utilizado), ou porque o produto apresentou algum defeito. Você tem o prazo de 30 dias corridos para abrir uma solicitação de troca a partir do recebimento do pedido.

10. Como posso entrar em contato com a Tutu? Só por e-mail?

Você pode entrar em contato com a gente através das redes sociais, do nosso WhatsApp, do site e do nosso e-mail. Assim vamos te atender e direcionar para o canal de atendimento onde vamos dar continuidade ao atendimento.

11. A cor do produto é exatamente o que vejo na foto? 

Não. As telas alteram as cores dos produtos. Inclusive, a cor pode ser alterada de acordo com a tela que você está utilizando. Então, o produto que você vai receber vai ter uma variação de cor quando comparado às fotos. 

12. Por que preciso informar meu CPF?

Por enquanto não geramos nota fiscal, então você pode se perguntar por que precisamos do seu CPF. Os correios atualmente exigem o CPF do destinatário para envios PAC ou SEDEX. Seu CPF não é divulgado. Consulte nossa página sobre nossa Política de Privacidade.

13. Consultei o site dos correios e vi que meu pedido foi devolvido porque o endereço estava errado ou incompleto. O que devo fazer?

Envie um e-mail para a gente na [email protected], que vamos tentar te ajudar. Se o endereço estava errado ou incompleto no seu cadastro, vamos cobrar um novo frete para reenviar o produto, ok? 

14. Gostaria de retirar meu pedido na Tutu para não pagar frete. Posso?

Claro! É só marcar essa opção na sua compra. Atente-se ao nosso endereço. Quando o produto estiver pronto para ser retirado, te avisaremos por e-mail. O nosso horário de funcionamento para retirada é de 9 às 18h de segunda a sexta. Além disso, vamos adorar te conhecer pessoalmente. 

15. Comprei um produto na promoção ou na categoria imperfeitos, posso trocar?

Infelizmente não aceitamos trocas desses produtos, apenas devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, dentro das condições para devolução (o produto deve estar em perfeito estado, não ter sido usado, e ser devolvido na embalagem original). 

16. Queria muito um produto, mas ele está esgotado. O que eu faço?

Nós trabalhamos com edições limitadas, e uma vez esgotados, não temos a pretensão imediata de voltar a produzir esse produto. Mas não deixe de mandar um e-mail para a gente no [email protected], ou falar através das redes sociais, porque podemos trazer em algum evento especial ele de volta, se muitas pessoas se interessassem. Se muitas pessoas ficarem sem um produto porque esgotou muito rápido, podemos considerar trazer mais para o estoque, mas para isso precisamos saber que vocês gostaram e querem esse produto. Então sempre fale com a gente :)

17. Comprei um produto da Tutu para presentear alguém especial, vocês embrulhar para presente?

Sim! E ficaremos muito felizes de fazer parte desse momento especial. Fale com a gente que é um presente, e se quiser uma mensagem especial, é só pedir, vamos preparar um bilhete super especial com a sua mensagem. Se for aniversário, temos até um cartão exclusivo!

18. Todas as peças são artesanais?

Sim, fazemos todos os produtos a quatro mãos, no nosso escritório.