o frete é grátis em compras acima de R$300,00 na região sudeste!

A Tutu quer que você fique satisfeita ou satisfeito com sua compra, e que o produto atenda suas expectativas, mas se isso não acontecer ou você se arrepender da sua compra, estamos aqui para te ajudar, tá? 

Qualquer questão relacionada a sua compra deve ser tratada  nosso e-mail: [email protected]

 

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode trocar nossos produtos em duas situações:

 

1. DEFEITOS

Se você notou que algum dos nossos produtos apresenta algum defeito enquanto usava, você deve entrar em contato com a gente para notificar o defeito no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto através do nosso e-mail [email protected]. Responderemos sua solicitação, e prosseguiremos com o protocolo para a troca (envio de fotos, descrição do defeito). Quando a mesma for aprovada, vamos enviar um código de postagem para que o produto seja devolvido, e você poderá escolher o mesmo ítem (se houver disponibilidade em estoque), outro(s) produto(s) do mesmo valor ou acrescentar a diferença, ou ainda pedir um reembolso parcial (não será reembolsado o valor do frete). 

Nessas condições, o frete do novo produto é por nossa conta, tá?

Importante: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver com avarias ou aberta, e entre em contato com a gente imediatamente através do e-mail.

 

2. TROCA

Está tudo certo com seu produto, mas você deseja fazer uma troca? Entre em contato com a gente dentro do prazo de 30 dias corridos a contar a partir do recebimento do produto, que vamos analisar se é possível fazer uma troca. Importante lembrar que, para realizar a troca nessa condição, o produto deve estar em perfeito estado e não pode ter sido usado. Se a troca for aprovada, o frete do novo produto será cobrado, combinaremos tudo através do nosso e-mail. 

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você desistiu da sua compra, tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu produto para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução e reembolso, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. 

Caso isso aconteça, envie um e-mail para a gente com o número do seu pedido e motivo da desistência. Nós iremos retornar o contato com mais detalhes para darmos continuidade à solicitação. 

Os produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, na embalagem original, completos e sem sinal de uso. O prazo do reembolso é de 10 dias úteis a contar a partir do momento que recebermos o produto de volta na Tutu. O prazo de reembolso em compras feitas por cartão de crédito podem variar de acordo com a operadora do cartão. 

 

DADOS DE ENTREGA ERRADOS

Não nos responsabilizamos por endereço errado, ou incompleto. Para evitar tais transtornos verifique atentamente o endereço digitado no seu cadastro, e confirme no ato da compra.

Se você perceber após o envio do produto ou o produto "não chegar", aguarde o retorno do mesmo, para que possamos fazer o reenvio. Será cobrado um novo frete. 

 

Queremos que você tenha uma experiência maravilhosa com a gente, por isso, caso tenha alguma dúvida ou ocorra algum problema com seu pedido, entre em contato com a gente através do nosso e-mail: [email protected]. Com certeza vamos fazer nosso melhor para te ajudar!